Sejam Bem Vindos ao Blogger da Ala Catende SUD -PE

"Eu o Senhor estou obrigado quando fazeis o que Eu digo,
mas quando não fazeres não tendes promessa alguma"
D&C 82:10

Pesquisar este blog

sábado, 17 de julho de 2010

Catende sofre com as enchentes!



Sexta-feira, 18 de junho de 2010. Mais uma vez nossa cidade sofre com as enchentes!

Foi um dia triste para muitos  moradores de nossa cidade. Dessa vez, as enchentes fizeram um estrago muito
grande, e afetou alguns membros de nossa igreja.
Essa é uma das principais avenidas de Catende, e a grande quantidade de água deixou consequências sérias.
Pela foto acima, vcs podem ver como foi o estrago causado por essa enchente!!!!


Um comentário:

  1. realmente dá pra ver e sentir o quanto foi grave dessa vez, em 2000 já foi bem difícil ,no qual eu tbm passei por essa experiência, quando ainda morava na casa do meu pai maciel que pertence a ala catende tbm.mas como povo fortes que somos recuperamos força para reagir e recomeçar tudo de novo, e desta vez não foi diferentes. á todos membros e amigos querido desta ala um grande abraço.com amor Elaine liliane maciel

    ResponderExcluir